A Fazenda: Adriane Galisteu dá spoiler sobre Prova do Fazendeiro

Disputa será realizada nesta quarta-feira (13).

1
A Fazenda: Adriane Galisteu dá spoiler
Reprodução: Instagram

Adriane Galisteu não quer deixar os espectadores de A Fazenda curiosos e liberou um spoiler sobre a Prova do Fazendeiro que será realizada nesta quarta-feira (13). Nos Stories do Instagram, a comandante da atração revela que a disputa será de sorte, portanto, os três roceiros terão as mesmas chances de vencer.

A Fazenda: Adriane Galisteu dá spoiler sobre Prova do Fazendeiro

Da disputa, apenas Victor Pecoraro, Aline Mineiro e Dayane Mello poderão participar – Gui Araújo foi vetado pela modelo. “E essa Prova do Fazendeiro de hoje, hein? Eita! Eu vou dar um ‘spoiler’ aqui: é uma prova de sorte e qualquer um dos três pode ganhar. Tanto a Aline, como a Day, como o Victor”, avisou. “Não tem a coisa de um ter mais vantagem que o outro. É prova de sorte. Ai, que nervoso! Quem vai voltar com o chapéu hoje, gente?”, questiona a apresentadora, por fim. Quem será que vai levar a melhor e conquistar o tão requisitado chapéu? Vamos aguardar!

Galisteu dá ‘alfinetada’ em Sthe Matos

Na formação da Roça que aconteceu nesta última terça (12), Sthe recebeu o voto de Erasmo, que disse que era uma retribuição da última semana, mas elogiou a colega de confinamento: “É uma pessoa que gosto, que tem uma energia maravilhosa, mas que votou em mim da última vez e me escolheu em outra dinâmica que não fiquei satisfeito, que é a maravilhosa Sthe”, apontou. Galisteu, então, questiona se a influencer quer falar algo: “Sthe recebeu um voto bem maravilhoso, fofo e carinhoso. E aí, alguma coisa pra dizer?”. Sthe, entretanto, nega. “Você nunca diz muita coisa, né, Sthe?”, alfinetou a apresentadora. A amiga de Dynho Alves só ri e a votação segue. Será que temos uma das plantas da edição bem por aqui?

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

1 comentário
  1. cilene Diz

    A PROVA DE ONTEM DEVE SER INVALIDADA, FOI DIRECIONADA PARA UMA DAS DUAS GAROTAS GANHAREM….CHEGA DE MIMIMI, MULHER NÃO PODE ISSO AQUILO, E OS HOMENS NÃO PODEM SER ACOLHIDOS??GENTE NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, TEM TANTO MULHERES QTO HOMENS BONS E RUINS….PAREM PARA VER O QUE TEM DE MULHER MATANDO FILHOS, MARIDOS E FAMILIARES ASSIM COMO OS HOMENS!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.