A Fazenda: ADMs de Arcrebiano e Aline trocam farpas na web

Grupos discutiram após mudança no jogo.

0
A Fazenda: ADMs de Arcrebiano e Aline
Reprodução: Record

As alfinetadas e trocas de farpas não ficam apenas para dentro do confinamento! Fora de A Fazenda, os ADMs de Arcrebiano e Aline Mineiro discutem após indiretas sobre o jogo dos peões. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: ADMs de Arcrebiano e Aline discutem na web

Tudo começou quando o perfil de Bil publicou um vídeo onde Aline elogiava a postura do ex-BBB. A gravação foi feita antes da eliminação de Gui Araújo. “Felizmente o Bil segue seus ideais e não fica mudando de opinião conforme rema a maré. Incrível como a opinião da Aline mudou e muda conforme andou a carruagem, dias atrás defendia ele e hoje disse isso”, escreveram os ADMs do peão. Neste sábado (4), a ex-Panicat criticou o jogo do confinado.

A equipe da peoa, por outro lado, não gostou da alfinetada: “Discordamos. Até aquele determinado momento, Aline achava o jogo dele (Bil) justo e coerente. Entretanto, ela começou a enxergar com outros olhos e acredita que o mesmo usa as pessoas para se favorecer no jogo. Como diz Miguel Cervantes: ‘É dos sábios mudar de opinião'”, rebateu.

Fazendeiro

A discussão não acabou por aí e os responsáveis pelo perfil de Arcrebiano voltaram a se manifestar: “Mudar de opinião me parece algo que ela entende bem, né? Principalmente quando alguém é Fazendeiro”. Por fim, a equipe de Aline volta a defender a peoa: “Não tem porquê querer falar que a mudança é por causa do Fazendeiro, pois ela sempre foi próxima do Rico. Essa teoria já cai por terra nesse exato momento. A mudança de opinião dela é devido às atitudes adotadas pelo Bil e, claro, com a mudança que o jogo teve nessas semanas”.

Que confusão! De que lado você está? Deixe sua opinião nos comentários! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.