Sampaio Corrêa tenta uma sobrevida em casa contra o animado Vasco; veja onde assistir

Time da casa está em 11º lugar, com 37 pontos, seis atrás dos cariocas

0

O Sampaio Corrêa recebe o Vasco na noite deste sábado (9), a partir das 21h, no estádio Castelão, em São Luis-MA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Felipe Surian tem um confronto-chave para continuar com chances remotas de brigar pelo acesso.

Isso porque encara um concorrente direto e ainda tenta driblar o momento ruim dentro da competição nacional.

Na rodada passada, a Bolívia Querida perdeu fora de casa por 3 a 1 para o Londrina, que está na zona de rebaixamento.

Desta maneira, ficou muito atrás na classificação, em 11º lugar, com 37 pontos, 11 atrás do Botafogo, time que iniciou a rodada fechando o G-4.

Por isso, se ainda quiser ter alguma chance de brigar pela vaga na elite, o Sampaio Corrêa sabe que não tem outra alternativa que não seja a vitória.

Contudo, também deverá ser cauteloso, pois do outro lado sabe que tem um adversário dos mais tradicionais do futebol brasileiro.

Por sua vez, o time cruzmaltino, comandado pelo técnico Fernando Diniz, também quer o acesso e vive momento melhor.

Embora ainda esteja em situação difícil, com 43 pontos, cinco atrás do G-4, o momento já está bem melhor do que estava há algumas passadas.

Inclusive, na semana anterior, venceu o vice-lanterna Confiança por 2 a 1, fora de casa, e agora tenta manter o embalo para subir um pouco mais na classificação.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Sampaio Corrêa deve começar com Luís Daniel; Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio (Kanu) e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Enquanto isso, o Vasco deve começar o confronto com Vanderlei, Zeca, Castan, Ricardo Graça (Walber), Riquelme (Ricardo Graça); Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato, Jabá (Pec) e Cano.

Leia também: Crespo elogia intensidade do time do São Paulo contra o Santos

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.