4 séries para maratonar no final de semana

0

Com a presença do feriado, aqueles que não viajaram e pretendem ficar em casa debaixo de uma boa coberta, com certeza estão à procura de séries curtas para maratonar. Separamos uma lista com quatro delas que podem ser conferidas nos streamings, confira!

O Verão que Mudou a Minha Vida

Uma adaptação do primeiro livro da trilogia “Verão”, de Jenny Han, esta série conta a história de Isabel Conklin, uma garota de 15 anos, à beira dos 16, que está acostumada a ir com sua família à praia de Cousins, todo verão. Desde os 10 anos, Belly é apaixonada pelo seu amigo de infância, Conrad, e estava convicta de que neste verão, tudo daria certo entre eles. O que ela não contava, era que existiam outras paixões por trás desta história.

A temporada 1 está disponível na Amazon Prime Video.

 

Um de Nós Está Mentindo

Com direção de Jennifer Morrison (Once Upon a Time), a série é uma adaptação do livro do mesmo nome, escrito por Karen M. McManus. Conta a história de cinco alunos que entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.

A série foi renovada para a 2ª temporada e pode ser encontrada na Netflix. 

 

Veja: Filmes de terror para se divertir no final de semana

Sharp Objects

Em portugês “Objetos Cortantes”, a adaptação do livro de Gillian Flynn retrata reviravoltas surpreendentes e narra o retorno da repórter Camille Preaker, recém-saída de um hospital psiquiátrico, à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra.

Está disponível na plataforma HBO MAX.

Maid 

Baseada em fatos reais, Maid conta a história de uma jovem que conseguiu deixar um relacionamento difícil e passou a trabalhar como empregada doméstica, com o objetivo de dar uma vida melhor à filha, a pequena Maddy, e se formar na universidade.

Em 2021, a série atingiu quase 100% de aprovação do público, e segundo a crítica americana Rotten Tomatoes, Maid contou com 95% de aprovação da crítica especializada e 87% de aprovação do público. 

A temporada 1 está disponível na Netflix. 

Confira também: Do livro à televisão: Confira as próximas adaptações para as telinhas

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.