Palmeiras encara o Defensa y Justicia no jogo de ida da Recopa

Verdão faz o primeiro duelo fora de casa, com a volta em Brasília

0

O Palmeiras encara o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (7), a partir das 21h30, em Buenos Aires, no jogo de ida das finais da Recopa Sul-Americana.

O jogo será disputado no acanhado estádio Norberto Tomaghello, casa do time argentino. O jogo de volta será na outra quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O clube comandado pelo técnico português Abel Ferreira busca o inédito título, que seria o primeiro da temporada 2021.

Depois de um 2020 vitorioso, faturando os títulos do Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Verdão quer repetir o sucesso na atual temporada.

Aliás, justamente o título da Libertadores deu ao Palmeiras o direito de disputar a Recopa, contra o campeão da Copa Sul-Americana.

“Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras”, disse o atacante Rony, que deverá ser titular logo mais.

No mais, o time garante estar totalmente focado no duelo contra o emergente time de Buenos Aires, que no ano passado ganhou o primeiro título importante de sua história.

“São dois jogos. É ir lá, fazer um bom trabalho e trazer um bom resultado aqui para dentro de casa”, completou Rony.

Maratona

O Palmeiras, que ainda aguarda o retorno do Campeonato Paulista, paralisado por causa da pandemia da Covid-19, agora terá uma grande sequência de jogos.

Antes do jogo de volta contra os argentinos, ainda disputará a final da Supercopa do Brasil.

O duelo será contra o Flamengo, atual campeão brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, um dos poucos locais que aceitou receber a partida durante a pandemia.

Depois, o Verdão continua na Capital Federal para o jogo de volta da Recopa, onde poderá conquistar dois títulos em três dias.

Leia também: Taubaté e Campinas fazem ‘final antecipada’ da Superliga masculina

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.