3 tendências fashion para ficar de olho em dezembro

2

Com a chegada do último mês do ano, é também o momento de parar para considerar as próximas tendências fashion. Em dezembro, muitas pessoas costumam tirar suas férias e, portanto, a moda volta a ser o foco das composições. Aliás, em um ano como 2020, em que passamos a maior parte do tempo em casa, não há dúvidas de que essas tendências ganham ainda mais importância para quem quer fechar o ano com chave de ouro.

Pensando nisso, separamos alguns aspectos para você manter no seu radar. Vamos conferir?

Veja 3 tendências fashion para ficar de olho em dezembro:

Cores vibrantes

As cores pastel foram o grande destaque em 2020. Porém, como dezembro costuma ser uma época mais quente, as cores vibrantes devem fazer o seu comeback. Logo, tons de vermelho, laranja e amarelo devem fazer parte do guarda-roupa de todas as it girls.

Bijuterias

Além disso, as bijuterias também já começaram a ganhar mais destaque como uma das principais tendências fashion. Nesse caso, o foco vai para as miçangas e até mesmo “acessórios de bala”, aqueles que conhecíamos quando crianças! O estilo está completamente relacionado à moda praia e deve ser a cara do verão.

Jumpsuits

Por último, os macacões e macaquinhos, também conhecidos como jumpsuits, englobam tanto o home office quanto o streetwear. Afinal, são peças confortáveis e versáteis para qualquer ocasião. Dessa forma, vale incluir alguns desses modelitos em sua coleção.

Essas são apenas algumas das tendências fashion para ficar de olho em dezembro. Então, comece a testar suas composições favoritas agora mesmo para aproveitar o final do ano com muito mais estilo, conforto e praticidade. Boa sorte!

Restou alguma dúvida sobre o tema? Deixe seu comentário no espaço abaixo! Além disso, compartilhe o artigo com seus amigos em todas as suas páginas nas redes sociais. Até a próxima!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] 3 tendências fashion para ficar de olho em dezembro […]

  2. […] designers poderão compartilhar e colocar à venda suas coleções no ambiente virtual da Semana de Moda de Londres. Os conteúdos divulgados ali poderão ser acessados e comprados […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.