3 novos jogos da Steam para o final de setembro

0

Em um dia médio, cerca de uma dúzia de novos jogos são lançados na Steam. E embora pensemos que isso seja uma coisa boa, pode ser difícil acompanhar o ritmo.

Com certeza as jóias potencialmente excitantes serão perdidas no dilúvio de coisas novas para jogar, a não ser que você separe todos os jogos que são lançados na Steam. Portanto, é isso que fizemos.

Se nada lhe agradar esta semana, reunimos os melhores jogos de PC que você pode jogar agora mesmo..

Cube Gothic

Dos criadores de Saturn Quest: Shadow of Planetus, chega outro jogo de ação surreal e vagamente desconfortável.

Você joga como um “demônio morto-vivo sem nome” em Cube Gothic, que acrescenta um verniz gótico grotty pixelado a um gênero bastante rodado. Este demônio morto-vivo precisa escalar uma Torre Escura para vencer o vampiro que espera no topo.

Aparentemente, há alguns elementos de quebra-cabeças aqui, e a dificuldade tem sido equilibrada para atender a todos – não apenas masoquistas. Também tem “uma história surreal que faz sentido” que, bem, você pode ser o juiz disso.

 

Against the Moon

 

Para os fãs de Slay the Spire e Monster Train, Against the Moon é um jogo de estratégia baseado em turnos em que você trabalha para destruir a Lua.

A razão pela qual você tem que destruir a Lua (como se você precisasse de uma) é porque os Furos se estabeleceram lá, criaturas estranhas que estão ameaçando uma Terra pós-apocalíptica.

Como você esperaria de um jogo que cita Slay the Spire como inspiração, há a construção de baralhos, mas cada carta tem dois caminhos de evolução, e há um punhado de “heróis épicos” em seu esquadrão, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos.

Port Royale 4

Port Royale 4 é um jogo histórico de estratégia sobre assumir o controle do Caribe e, como resultado, controlar seu comércio.

Situado no século XVII, você pode jogar como Espanha, Inglaterra, França ou Holanda, e como você provavelmente já adivinhou, não se trata apenas de desenvolver e manter rotas comerciais: você estará lutando para protegê-las também.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.