3 aplicativos para cuidar das redes sociais

Os aplicativos são ótimos aliados para ajudar a criar conteúdo nas redes sociais com muito mais praticidade

0

Se você busca dicas de aplicativos para cuidar das redes sociais, esse é o artigo certo para você. Os apps dos smartphones são os melhores amigos de quem trabalha com marketing digital, já que eles ajudam a otimizar muitas das tarefas com as quais costumávamos perder muito tempo.

Então, sem mais delongas, vamos conferir as dicas.

Veja 3 aplicativos para cuidar das redes sociais:

Canva

O Canva é um app que ajuda a criar a identidade visual do seu perfil, além de criar layouts modernos e funcionais para alimentar as plataformas. Disponível para Android e iOS, o aplicativo é gratuito, mas você pode fazer o upgrade para a versão premium se quiser mais funcionalidades.

Adobe Spark

Sabe aqueles Stories super animados e que chamam a atenção dos clientes? Eles podem ser feitos pelo Adobe Spark! Existem diversos templates já prontos que ajudam quem não tem conhecimentos avançados de design. Ou seja, você consegue criar stories atrativos em poucos passos.

Aplicativos para cuidar das redes sociais: InShot

Já o InShot é perfeito para quem precisa de uma ferramenta simples e eficiente para editar vídeos para cuidar das redes sociais. O app também é gratuito, com a possibilidade de fazer o upgrade para a versão premium.

Esses aplicativos para cuidar das redes sociais podem fazer toda a diferença na sua rotina de tarefas. Caso precise, também é possível encontrar algumas ferramentas que ajudam no gerenciamento de conteúdo, automatizando todas as etapas da gestão de mídias sociais. É o caso, por exemplo, do mLabs.

Então, a falta de conhecimento em programas de design avançados, como o Photoshop, já não é mais desculpa. Agora, você pode criar conteúdos visuais incríveis de forma fácil e, o melhor de tudo, gratuita.

Se você ainda tiver dúvidas sobre o tema ou quiser compartilhar dicas de aplicativos para cuidar das redes sociais, deixe seu comentário abaixo. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.