05 sites para contratar freelancer que você deveria visitar

2

Está pensando em contratar Freelancer, mas não sabe qual o melhor site para procurar? Isso é normal, ainda mais para aqueles que acabaram de começar a contratar online. Como um atrativo, plataformas para autônomos fornecem preços bastante competitivos e com ótimos prazos. Portanto, neste artigo iremos te mostrar o guia completo de 05 sites para contratar freelancer.

1- Marfin

Essa é uma plataforma que não é tão abordada. Entretanto, possui bons preços. O sistema é rigoroso e antes de chegar o conteúdo final ao cliente, o serviço deve passar pelo controle de qualidade. Quanto enviado ao dono do projeto, ele ainda tem direito de realizar entre 1 e 3 recall (s).

A Marfin é uma das poucas plataformas que não cobram taxas aos autônomos. Além disso, valorizam bastante a profissão, é um dos locais com os melhores pagamentos. É possível encontrar vários serviços digitais como produção de texto para blog, análise de SEO, Setup do Search Console e muitos outros.

2- GetNinjas

A GetNinjas é uma plataforma brasileira que, além de permitir a contratar freelancer para serviço digital, permite o envio de propostas em escala regional, presencialmente. Então, se você está em busca de uma faxineira ou pedreiro, poderá encontrar um na sua cidade. Isso conta para outras profissões como professores e analistas.

Para isso, basta publicar o projeto e informar qual o seu número de telefone. Os próprios autônomos irão te mandar mensagem via Whatsapp em alguns minutos.

3- Visão Confiável

A Visão Confiável é um site em que é possível contratar serviços online relacionados ao campo da redação. Ou seja, são especializados em SEO, copywriting, storytelling e ranqueamento. Portanto, é ideal para clientes que buscam praticidade, rapidez e otimização dos resultados por um preço em conta.

No próprio site oficial é possível encontrar ícones que levam para um chat no Whatsapp. Dessa forma, você poderá conversar diretamente com a redatora responsável e ela irá lhe informar quais os valores e prazos. Qualquer alteração a ser realizada, pode ser informada via chat em tempo real e sem nenhuma burocracia.

4- Workana

Antes de qualquer autônomo criar um perfil na Workana, precisa passar por rígidas regras para provar a qualidade e eficácia do perfil. Portanto, você só encontrará profissionais capacitados e aprovados.

5- 99Freelas

Ultimamente, o desempenho da 99Freelas acabou decaindo bastante. Cobram taxas de até 20% em cima do valor que paga para contratar freelancer. Por exemplo, se o autônomo desejar receber R$ 100 por um trabalho, o preço que você deverá pagar é de R$ 120. Não compensa, já que o valor extra poderia ser pago por profissionais. Por esse motivo muitos clientes preferem fechar por fora da plataforma. Ademais, lá é um local recheado de profissionais capacitados e provavelmente você encontrará algum.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.