04 dicas para aumentar o Score no Serasa

4

Aumentar o score no Serasa é mais que importante para conseguir empréstimos, financiamentos e a independência financeira tão sonhada. Portanto, confira 04 dicas de como fazer isso e ter mais limites de créditos nos bancos.

1- Tenha mais planejamento

Não adianta nada no dia primeiro de janeiro estar com os olhos brilhando e planejando alcançar o sonho do ano se não possuir planejamento. Comprar um carro ou a casa própria é custoso, ainda mais com o nome sujo. Para isso, tome cuidado com o atraso das faturas do cartão e outras contas.

2- Limpe o seu nome

Feito todo o planejamento, basta procurar formas de pagar as dívidas para aumentar o score. Para isso, tente resistir à tentações como dia das mães, páscoa, festa junina, natal e outras datas comemorativas. Existem várias dicas na internet de como adquirir a independência financeira após limpar o nome no Serasa,

Um canal bem interessante que aborda sobre finanças é o Me Poupe. As aulas são gratuitas e dinâmicas, direcionadas tanto para formados no assunto ou não.

3- Buscando por ajuda de profissionais para aumentar o score

Ás vezes, mesmo pagando a dívida, não se consegue aumentar o score. Portanto, uma alternativa é ir em busca de cursos ou profissionais que te auxiliam com isso. Um dos cursos mais famosos é o Facilita Score.

Ele é uma série de vídeo aulas didáticas que ensinam todo o passo a passo para se livrar de dívidas e conseguir o financiamento / crédito que deseja, pagando poucos juros. Na página de vendas do curso é possível encontrar vários depoimentos de pessoas que tiveram sucesso após adquirir.

Além disso, é possível comprar e ganhar junto mais 4 bônus:

  • Os 7 Melhores Cartões para quem tem o score baixo
  • O Segredo para Limpar o seu nome sem pagar as dívidas.
  • Técnicas para Financiar Veículos sem precisar do banco
  • Guia do Cadastro Positivo – Tudo que você precisa saber para blindar o seu score

4- Pagando as contas em dia

Agora que conseguiu limpar seu nome e aumentar o score, é momento de colocar todas as dicas aprendidas nas aulas em prática, tanto com o Canal Me Poupe quanto pelo Facilita Score. Para se organizar melhor, crie planilhas com as datas de vencimentos das contas e também dos gastos. Dessa forma, saberá exatamente o limite restante para o mês. Sendo assim, procure guardar o que sobrar em uma previdência privada ou poupança. Em suma, existem várias opções disponíveis para praticar investimentos, basta pesquisar e assistir alguns vídeos para aprender sobre elas.

Além disso, comece a ter os seguintes hábitos:

  • Tenha contas em seu nome;
  • Ative o cadastro positivo;
  • Utilize o débito automático.

Clique aqui e saiba mais sobre dicas de economia e independência financeira.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.